banner-migracao-vre.png

EMPREENDA MAIS FÁCIL

Com a integração da Prefeitura de Tatuí ao sistema Via Rápida Empresa (VRE REDESIM) da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), o programa Empreenda Fácil entra em uma nova fase. Agora atende todo o ciclo de vida de empresas, tornando São Paulo cada vez mais amiga do empreendedor. Confira os principais ganhos.

Mais inteligente

Mais digital

Mais rápido

Mais fácil

Com a centralização das informações nessa nova etapa, os dados podem servir de indicadores para diversas ações baseadas em evidências a favor do empreendedorismo em São Paulo.

Agora os procedimentos de abertura, alteração, regularização, baixa e licenciamento são realizados em único sistema. Com processos 100% eletrônicos e autodeclaratórios, o programa acaba com a necessidade de deslocamentos presenciais dos empreendedores

O prazo de abertura de empresas já caiu de 100 dias para 3,5 dias. Na nova fase, os procedimentos estão mais eficientes, deixando os serviços mais agéis ainda.

A inovação vem para simplificar a vida do empreendedor paulistano. Mesmo no contexto adverso que vivemos, a nova fase vem para trazer mais comodidade e desburocratização.

1.png
1.png
2.png
3.png